Representantes da Federação Paulista de Kung Fu, Paulo Di Nizo, Presidente; Jairo Figueiredo, ex-presidente; Mestre Aparecido Lopes, secretário geral; Ana Cristina Consule, departamento de marketing e Geisa Guedes, assessora de imprensa, reuniram-se no dia 27 de Janeiro com o Secretário Jean Madeira e com a Secretaria Adjunta Livia Suzart. 


“Viemos para a SELJ para mostrar o projeto social que estamos trabalhando em três polos dentro do Estado, na cidade de Osasco, Limeira e Campinas. O projeto previa atender, 480 crianças e hoje já atendemos 510. Solicitamos também a inserção so Kung Fu nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Estado. Já cumprimos as solicitações da secretária e queremos agora oficializar a modalidade nos jogos”, afirmou Paulo Dinizo. para estreitar relações com a nova gestão e tratar de assuntos de interesse da Federação Paulista.

 

Estiveram em pauta os Jogos Abertos e Regionais, e também o projeto sócio educativo que a FPKF desenvolve pela Lei de Incentivo Estadual.


As reuniões aconteceram com o Secretário Jean Madeira, a Secretária Adjunta Livia Suzart e também com o coordenador de esportes Alex Costa de Lima.
Na ocasião entregamos ao secretário uma camiseta e um DVD com os trabalhos desenvolvidos pela FPKF.

Rua Henrique Dias, nº137, Ponte Preta, Campinas - SP.

Tel:(19) 3384-5456 / (19) 2117-7203

© 2023 by FPKF.