SUCESSO!! Esta é a palavra que define a participação do Kung fu nos Jogos abertos como modalidade extra.
A cidade de Bauru, anfitriã dos Jogos Abertos "Horácio Baby Barioni", recebeu ontem as competições de Taolus Tradicionais e Sanda, com a participação de 30 cidades. 


Com apoio da Secretaria de Esportes de Bauru e organização da Federação Paulista de Kung fu em parceria com o Prof. Richard Leutz, a competição foi realizada no belo Ginásio do Sesi Horto e a premiação foi feita com as medalhas oficiais dos Jogos cedidas pela Secretaria de esportes e Lazer do estado de São Paulo. O evento marcou presença nos jogos sendo exemplo de estrutura e organização demonstrando o que é possível com união e trabalho.


Para compor a mesa do cerimonial foram convidados os diretores da FPKF, Richard Leutz, Paulo Di Nizo, Márcio Lima, William Carregari e também os Mestres Francisco Crizante, Benedito Barros Filho e Aparecido Lopes de Jesus que estiveram presente prestigiando as competições.


No cerimonial de abertura, durante sua fala, o Presidente da Federação Paulista Jairo Figueiredo lembrou a importância da inclusão do Kung fu nos Jogos e também do apoio e presença dos professores, mestres e atletas participando de mais esta etapa dando suporte ao trabalho que a Federação vem desenvolvendo para que este objetivo seja alcançado.


Após a fala do Presidente aconteceu o Juramento do atleta feita por Everton Fernandes da Assoc. Garra de Tigre de Kung fu e tiveram início as competições.
Agradecemos a cidade de Bauru e ao Secretário de Esportes Roger Barude que nos acolheram e proporcionaram mais esta oportunidade de participação, também ao Prof. Richard Leutz que não mediu esforços para que o evento pudesse acontecer. 

 

Continuamos agora com os trabalhos para a oficialização.


Parabéns a todos os atletas pela participação e conquistas neste evento!

GALERIA

MAIORES INFORMAÇÕES

Ginásio da Universidade Sagrado Coração - Bauru/SP

 www.usc.br

RESULTADOS

Rua Henrique Dias, nº137, Ponte Preta, Campinas - SP.

Tel:(19) 3384-5456 / (19) 2117-7203

© 2023 by FPKF.